beauty tips blogger

3 looks que você pode trazer das passarelas para o seu dia-a-dia

8/15/2016 06:38:00 PMFabi Zandomenico

Fala galera, tudo bom com vocês? Já faz um tempinho que não posto e por isso resolvi recomeçar do zero. Confesso que não tenho tido muitas inspirações porém hoje, senti uma vontade de escrever e aqui estou. Tomei esse tempo que não postei, para voltar a realidade do mundo da moda, e finalmente estamos na minha estação favorita do ano. O Inverno! Todo mundo diz que no Inverno tudo fica mais chique, e agora você também irá ficar!

Estava pesquisando temas para escrever e resolvi tentar fazer algo diferente, uma maquiadora que eu gosto Maryam Maquillage, foi convidada por uma marca para pegar uma maquiagem que a Gigi Hadid usou num desfile e adaptar essa maquiagem para o dia-a-dia dela. Pensei, porque não fazer isso com looks ao invés de maquiagens, e ainda com roupas de inverno? 

Então, se você quer saber como trazer as novas tendências desse Inverno 2016, para o seu guarda-roupa, vem comigo!


Look 1- Wagner Kallieno, São Paulo Fashion Week 2016




O metalizado voltou com tudo para as tendências desse Inverno e promete ficar por muito tempo.

Neste mesmo look ainda, o estilista Wagner Kallieno aproveitou uma outra tendência desse inverno, as golas rolês que deixam o seu look mais discreto.


Look 1- Minha adaptação





Look 2- Wagner Kallieno, São Paulo Fashion Week 2016



Um tendência que se manteve do Inverno de 2015 foram os ponchos. Esses "casacos" esquentam e protegem o corpo contra a ventania e a chuva, sem contar que são super estilosos, você pode jogar por cima de qualquer blusinha e ele combina com jeans, saias, shorts, qualquer coisa.

Look 2- Minha adaptação




Look 3- Pringle of Scotland, Winter Collection 2015/2016



Casacos felpudinhos, quem é que não gosta? Além estarem super na moda, são muuuito quentinhos e super confortáveis, claro que aqueles com tecidos sintéticos e não de animais, como existem alguns por aí. 

Mas que tal, tirar um pouco do preto? Você pode substituir esse look super gótico, todo preto, por um mais leve, com tons de marrom e pastel. 

Look 3- Minha adaptação



Bom meninas, é só isso por hoje, espero que tenham gostado do post e se quiserem que eu faça mais posts sobre isso é só comentar aí embaixo. Qualquer duvida, nos mande uma mensagem no facebook ou deixe um comentário. Nos siga nas nossas redes sociais:

Instagram: @feitasdevidro

Twitter: @FeitasDeVidro

Facebook: Feitas de Vidro

Um beijo, e até a próxima

\fabi







Recomendamos

0 comentários

Posts Populares

recent posts

Formulário de contato