beleza featured

Tutorial de maquiagem preto e azul

7/11/2016 06:00:00 PMBia Coelho



Olá!
Hoje eu trago um maquiagem um pouco mais elaborada do que da semana passada, mas ainda sim é fácil de fazer, sua base tem ótimas técnicas para iniciantes. Espero que gostem, bora lá começar?

Pele



Olhos




Para iniciar os olhos eu apliquei uma sombra bege em toda pálpebra, até a sobrancelha e na base dos cílios inferiores, para facilitar o esfumado. A cor dessa sombra varia de acordo com cada cor de pele, por isso o pó facial comum pode ser usado nesse passo. 
Depois eu comecei o esfumado aplicando um tom de marrom mais avermelhado em todo o côncavo e na base dos cílios inferiores, esfumei bastante no côncavo para que a cor ficasse mais suave para facilitar no esfumado das sombras que viriam posteriormente. Neste passo eu não utilizei uma sombra realmente, mas sim um Blush Mosaico da Água de Cheiro Make Up na cor terracota, um marrom mais avermelhado.


Depois de iniciar o esfumado eu tracei próximo aos cílios superiores e no canto dos cílios inferiores um traço preto para dar base ao olho, usei o lápis retrátil da Maybelline Colossal Kajal, depois disso esfumei o traço próximo aos cílios superiores até o meio da pálpebra móvel, e o traço feito na base dos cílios inferiores bem rente a eles.


Para reforçar o esfumado preto que eu fiz anteriormente, eu peguei o Lápis de Longa Duração da Natura Una e fiz um traço no canto da pálpebra móvel e depois o passei na linha d'água e rente aos cílios inferiores. Para esfumar esse segundo lápis eu peguei a Sombra Ultra Pigmento da Natura Una na cor 5, que tem preto e branco, peguei o preto, que é mais metalizado, e esfumei o lápis.


Depois de esfumar bem o lápis com a sombra preta, apenas na pálpebra móvel, sem ir até o côncavo, eu peguei uma Sombra da QDB? na cor Azulando, que é um azul escuro cintilante, e apliquei bem no côncavo e arrastei o restante que estava no pincel para a pálpebra móvel, deixando apenas um pouco em cima do preto. Também apliquei na base dos cílios inferiores.


Para que não ficasse nenhuma linha demarcada eu peguei o pincel que apliquei a primeira sombra, a marrom avermelhada, apenas com um pouco da sombra marrom para poder esfumar mais um pouco. Esse esfumado foi bem em cima do côncavo, para suavizar a demarcação que fiz anteriormente, não arrastei o esfumado mais para cima. 
Depois que terminei o esfumado, peguei a sombra branca do duo de Sombras Ultra Pigmento da Natura Una e a apliquei no cantinho da lágrima para iluminar.


Para finalizar, usei o curvex para curvar os cílios e depois apliquei a máscara de cílios Divina da QDB? nos cílios superiores e inferiores. Nesse olho também ficaria muito bom com cílios postiços.


Para finalizar a maquiagem eu apliquei o batom Color Sensational da Maybelline na cor 403 noite afora.



E essa é a visão final da maquiagem! Eu pensei em aplicar um batom nude, que também ficaria muito bom, mas resolvi aplicar meu roxo queridinho dos últimos tempos <4. Espero que gostem e qualquer dúvida ou sugestão é só deixar no box de comentários abaixo. Caso reproduze essa maquiagem manda uma foto pra gente! 

Beijos e até,
bia (:

Recomendamos

0 comentários

Posts Populares

recent posts

Formulário de contato