beauty tips beleza

Resenha Lip Stain da Victoria's Secret e Pigmento para olhos da Quem disse, Berenice?

2/14/2016 08:00:00 PMFabi Zandomenico

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Desculpe não estar postando muito mas, como todos sabem, vida de estudante não é tão fácil assim. Agora que o carnaval passou e todas nós do blog estamos começando a nos ajustar as nossas rotinas, com certeza nós iremos postar mais.

Hoje eu estou aqui para fazer a resenha de dois produtos que para mim não podem faltar no meu estojo de maquiagem. São eles: o Lip Stain da linha POUT da amada Victoria's Secret e o Pigmento para olhos da minha queridinha Quem disse, Berenice?.

Vamos lá?


1- Gloss Victoria's Secret, Linha Pout, Cor Love Always


Eu simplesmente amo esse gloss porque além dele ser de um tom meio rosa, você pode regular a cor dele e fazer com que ele dure mais tempo. Quanto mais você passar, mais escuro ele fica e mais tempo ele dura. Assim, se você quer algo discreto mais para o dia-a-dia, passe menos, mas se você estiver indo para uma festa, aposte em algo mais caprichado.

A outra vantagem da linha Pout, é que ela está incluída na linha Beauty Rush, ou seja, para aplicar o gloss é bem rápido e prático. Ótimo para quando você está com pressa. 

E para finalizar, outra coisa que eu adoro é a embalagem. Ela é super pequena e fácil de guardar, perfeita para ser levada em qualquer lugar. 

2- Pigmento Quem disse, Berenice?, Linha Pigmento para olhos, Cor Dorê 


Não sei se já comentei isso em algum post anterior, mas até o final de 2015 eu fazia sapateado. Para todas as pessoas que dançam muitas vezes é necessário adquirir uma maquiagem que dê mais destaque, uma maquiagem que apareça no palco. 

Quando comprei o pigmento, eu estava na verdade procurando uma sombra dourada, mas foi quando a vendedora da Quem disse, Berenice? me mostrou a nova linha de pigmentos deles (isso em 2015). Eu nunca tinha usado um pigmento antes, mas resolvi testar.

Agora, um ano depois não largo mais dele. Por ser um tom dourado/bronze, ele combina com qualquer tipo de maquiagem. Além de durar bastante tempo, ele também é de fácil remoção, mas fácil até que uma sombra normal. 

O único cuidado que devemos ter ao aplicar o pigmento é preparar os olhos antes da pele, porque as chances de o pigmento cair enquanto você está o aplicando e ele borrar a maquiagem é bem alta. 

Tirando isso, eu super recomendo o produto, esse tom de dourado fica bem em qualquer tom de pele, e acredite, eu não troco ele por nenhuma sombra :) 


Bom pessoal, é isso aí. Espero que vocês tenham gostado do post, e se vocês querem que eu faça resenha de mais algum produto, ou tem alguma pergunta sobre alguma coisa de maquiagem, eu vou fazer o possível para respondê-las! É só deixar aí nos comentários.

Não esqueçam de nos seguir no facebook (Feitas de Vidro), twitter (@FeitasDeVidro) e Instagram (@feitasdevidro).

Obrigada, e até a próxima!

\fabi



Recomendamos

0 comentários

Posts Populares

recent posts

Formulário de contato