beleza demaquilante

Resenha - Lenço Umedecido Demaquilante Alchemia

2/08/2016 07:00:00 PMBia Coelho



Olá!
Hoje eu vim mostrar um jeito de remover maquiagem: os lencinhos demaquilantes, melhores para levar na bolsa e em viagens. Neste post eu não reuni vários para montar uma resenha com várias opções, mas apenas um, o Lenço Umedecido Demaquilante Alchemia, que foi o primeiro demaquilante em lenço que eu comprei (depois de muita pesquisa!).


O fabricante diz: "O Lenço Umedecido Demaquilante Alchemia Essencial é prático e pronto para o uso, para levar na bolsa ou no bolso. Remove a maquiagem, inclusive a à prova d'água, além de aliminar as impurezas e a oleosidade. Também tonifica, hidrata e mantém a pele macia e delicadamente perfumada. O lenço acompanha você em todos os lugares e em todos os momentos do dia."
Eu achei o lenço bem prático e de fácil acesso. Tem um tamanho bom para levar na necessaire e cada lencinho rende bastante. Mas se tratando de maquiagem à prova d'àgua e de alta duração ele não é tão bom, ainda sobra um pouco de produto, nada que uma água morna/quente não tire, mas isso depende muito do produto. Ele retira bem a maioria dos outros produtos e da para tirar a maquiagem inteira com apenas um lenço, mas eu ainda prefiro lavar o rosto depois de usar o lenço, acho que ele não é o suficiente, não sei se é costume meu, mas usando apenas o lenço demaquilante eu ainda sinto que a minha pele está "suja", mas isso é da preferência de cada um. 

Produto usado: Lápis duplo de sobrancelha Quem Disse, Berenice? na cor Castanhel e Begete.
Praticamente em uma "passada" o lenço já retirou quase todo o produto. E como pode-se ver no lenço, essa "passada" ocupou pouco espaço no lenço, que tem 20cmX14 cm.

Produtos usados: Lápis Longa Duração Natura Una; Delineador de Olhos Retrátil à Prova d'Água Vult.
Os produtos à prova d'àgua e de longa duração são mais difíceis de sair, mas se você passar o lenço mais algumas vezes, o produto sai, só não é tão prático se você estiver com pressa.

Produto usado: Máscara para Cílios One-By-One Lavável Maybelline.
Produto usado: Batom Líquido Mate Quem Disse, Berenice? na cor Nudelili.
Produto usado: Corretivo Cover Stick Maybelline na cor Médio.
Lenço no final do uso.
O que eu mais gosto nesse demaquilante é o fato dele ser em lenço, de os lenços serem grandes e a embalagem ser num tamanho médio e fino, o que é ótimo para levar na necessaire. Eu consigo retirar toda a minha maquiagem com apenas um lenço, mas isso pode depender da quantidade de maquiagem que você está, principalmente se a maioria das maquiagens que você usa é à prova d'água ou de longa duração.
É um produto com bom custo benefício, mas ele só é vendido nas Lojas Renner físicas, eu busquei no site da loja mas o produto não consta. Eu comprei um kit que vinha com 3 embalagens do produto e no total custou R$ 20,00. 
Eu indico esse produto pra quem não usa maquiagem à prova d'água todo dia e tem tempo pra retirar a maquiagem com calma, pois pode ser preciso lavar o rosto após o uso do lenço. Não indico para quem gosta de usar algum produto à prova d'água todos os dias e quem tem pressa de tirar a maquiagem. É um bom produto para levar em viagens e na bolsa, principalmente pra quem usa pouca maquiagem no dia a dia.

É isso por hoje! Obrigada por ler e espero que este post tenha sido útil, qualquer dúvida e só nos mandar um comentário na janela abaixo, ou por e-mail e nas nossas redes sociais: twitter, instagram, ask, facebook.
Obrigada e até! (:

Beijos,
bia

Recomendamos

0 comentários

Posts Populares

recent posts

Formulário de contato