4 filmes bella thorne

TAG: Meus 4 filmes preferidos

12/28/2015 10:38:00 PMFabi Zandomenico



Olá pessoal! Quero me desculpar pelo sumiço, mas hey, aqui estou eu! Hoje, eu resolvi escrever sobre algo que eu gosto muito. Filmes! 

Pra quem não sabe, eu acompanho o blog da Bruna Vieira e eu fuçando nos posts antigos da Bruna, achei o post dela sobre a tag "Meus 20 filmes preferidos", e no mesmo instante achei que seria legal trazer aqui para o blog. No entanto, eu resolvi diminuir o número de filmes, então vou escrever sobre 4 filmes apenas.

Os filmes não vão estar na ordem, até porque eu vou escrevendo conforme vou lembrando deles, mas vou começar pelos que me marcaram mais.

Vamos lá?

1-  KINGS OF SUMMER





O filme se trata de três amigos que de um dia para o outro decidem deixar a casa de seus pais e ir morar na floresta! Isso mesmo, eles vão morar na selva!  Só que nada é tão simples quanto parece. Eles precisam de água, comida e abrigo, e é claro que a mãe natureza não vai ajudar em nada.

Bom, The Kings of Summer é o meu filme favorito. Além de o filme ter ganhado o meu coração só pela a história, eu já amava de paixão uns dos atores principais do filme (Nick Robinson meu baby). A história também mostra como as pessoas vivem quando estão sozinhas, e esse filme me fez perceber, que nada é tão ruim como parece. 


2- THE GIVER


O filme saiu em 2014, contando com a participação de grandes atores como Jeff Bridges, Katie Holmes e Meryl Steep, mas também lançando a carreira de alguns jovens, como Brenton Thwaites, Odeya Rush, e Taylor Swift.

Bom, não dá pra resumir muito bem a história de O Doador de Memórias, mas é o seguinte: a história se passa no que poderíamos chamar de "um mundo perfeito". As pessoas são inocentes, não conhecem a morte, nem a guerra. Jonas, um adolescente que vive neste "mundo perfeito", recebe a missão de se tornar o Recebedor de Memórias, e nessas memórias está tudo de ruim que podemos imaginar. 

A história mostra um dilema, de como devemos agir quando estamos em uma mesma situação que Jonas. Devemos nos manter em silêncio, desde que o silêncio signifique as pessoas continuarem sendo inocentes ou devemos compartilhar tudo o que sabemos, gerando com isso, o caos? 


3- THE DUFF


Bom, todo mundo que usa twitter deve ter ouvido falar desse filme. Lançado nesse ano mesmo, The Duff conta a história de Bianca, uma menina que descobre por meio de um menino popular que todos conhecem ela como a "Duff" (Designated Ugly Fat Friend), porque ela é "gordinha" e feia e as duas melhores amigas dela são lindas e maravilhosas, e com a ajuda desse menino popular ela tenta se reinventar para poder deixar de ser a duff, mas é claro que sempre vai ter alguém pra impedir.

Eu adorei The Duff porque eu me indentifiquei muito com a Bianca (personagem principal), adorei o modo que o filme retrata a vida de nós, adolescentes e também trago desse filme uma das quotes da minha vida: "Everyone is somebody's duff. And there's no fucking problem in it".

O filme possui momentos de comédia, romance, e é claro, um "teenage drama" (baphos com a rainha dos baphos Bella Thorne).


4- TRON, O LEGADO



Gente, o que falar desse filme... EU SUPER AMO TRON! Com a maravilhosa atuação da Olivia Wilde (Dra. Thirteen de House <3), Garrett Hedlund (gente, lindo demais), e é claro, Jeff Bridges (GENTE, Ó O GIVER AQUI DE NOVO <3) esse filme é um dos meus xodós!

Um dos motivos de eu gostar tanto desse filme, é pela soundtrack dele. Todas as músicas do filme foram produzidas pelos lindos do Daft Punk, e acaba dando ao filme uma pegada ainda maior de ação e aventura. Me faz sentir como se eu estivesse dentro da Grid! 

Felizmente, após muito tempo de espera foi anunciado que vai haver continuação sim! E já foram confirmadas as participações da Olivia e do Garrett. O filme que está sendo produzido desde 2010, será lançado em meados de 2017. 



INFORMAÇÃO EXTRA



Good news everybody! 

Esse post não foi só feito com o propósito de contar pra vocês os meus filmes favoritos, mas eu vim aqui pra dizer que todos eles estão no Netflix!

Então, se você tem Netflix, procure esses filmes, eu juro que você não vai se arrepender!


Bom pessoal, é isso aí, espero que vocês tenham gostado do post e espero que a minha opinião pode ter ajudado em alguma coisa! 

Não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos, e também de nos seguir nas nossas redes sociais! Vamos estar postando muitas coisas em 2016!

Vejo vocês no próximo post! Um feliz natal atrasadinho, e um próspero Ano Novo!

\fabi

Recomendamos

0 comentários

Posts Populares

recent posts

Formulário de contato