entretenimento featured

TAG: Séries

10/11/2015 09:00:00 AMAmábile Prá




Oi, gente! Hoje vou responder uma TAG sobre séries, já que amo assistir!
Estava procurando por uma TAG legal e achei essa no blog Livroterapia (clique aqui).
Vamos lá, então!

1- Qual é a sua série favorita de todos os tempos?
Patrick Jane <3
The Mentalist!! Foi a primeira série que assisti. Primeiro assisti na TV com a minha mãe, há uns 2 anos. Depois disso eu comecei a assistir séries, acompanhando todos os episódios (Netflix <3) e me lembrei de The Mentalist e fiquei sabendo que a última temporada ia lançar, então assisti tudo de novo. Essa série é MARAVILHOSA!

2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempo?
Cristina Yang de Grey's Anatomy. Por ter a melhor quote de todos os tempo (gif)

3- Cite uma série que você viciou:
Dexter! Quando estou assistindo séries faço muitas maratonas, mas assisti Dexter durante as férias então vi em 15 dias as 8 temporadas e viciei!!

4- Cite um personagem que você tem algo em comum:

Dr. Gregory House. São poucas as coisas que me relaciono, apenas o sarcasmo. Mas gosto muito dele por mostrar os defeitos do ser humano e não ser aquele personagem principal perfeitinho e chato.

5- Cite uma série que todo mundo gosta e você não:
Scream Queens. Se era pra ser de humor, bem, não é. De terror, então, nem vou comentar.É aquele humor bem trash e eu não curto.

6- Qual a sua série favorita dos últimos tempos?
Scandal. É a série que estou assistindo agora e tem uma nova temporada sendo lançada!!

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série:
Não lembro de algum.

8- Assiste alguma série brasileira?
Nope.

Extra-  Dicas de séries:
-Dance Academy; -Dexter; -Glee; -Gossip Girl; -Grace & Frankie; -Grey's Anatomy; -House; -How I Met Your Mother;-How to Get Away with Murder; -Lie To Me; -Medium; -Modern Family; -Scandal; -The Mentalist; -Unbreakble Kimmy Schimidt.

Se gostou do post compartilhe nas redes sociais <3
Tenho um perfil (aqui) no aplicativo TvShow Time (falei sobre nesse post) se quiser olhar.

Um beijo, 
Mabi :)


Recomendamos

0 comentários

Posts Populares

recent posts

Formulário de contato