nossas histórias o que ficou

O que ficou

10/06/2015 09:25:00 PMMichelle Gravatim


Olá! Hoje postarei um poema que fiz e gosto muito. Semana que vem o post vai ser sobre filmes (spoiler). Aguardem!

O que ficou

Porque me importar com o passado?
Afinal, ele não se foi?
Não, ele ainda está comigo
E isto me corrói.

Me arrependo do que fiz, 
Porém também me orgulho.
Fui feliz
Mesmo com tantos distúrbios.

Ficarei com essas memórias para sempre
Apesar de preferir esquecer algumas.
Tudo isto ficará em minha mente
Como uma leve pluma.

Não quero me esquecer dos bons momentos
Das alegrias e vitórias.
Até as coisas ruins vão com o tempo
E sei que minha vida ficará para a história.

Espero que tenham gostado.
Beijos, 
/mic

Recomendamos

0 comentários

Posts Populares

recent posts

Formulário de contato