beleza dicas

Favoritos do mês: Setembro

10/04/2015 12:43:00 AMAmábile Prá


Ooi, gente. Eu (mabi) e a Sophia pensamos em fazer um post fixo, então na primeira semana de cada mês vamos postar nossos favoritos do mês anterior.


Filme
-A Incrível História de Adaline
O filme retrata a vida de Adaline, uma mulher que após um acidente de carro se torna imortal, permanecendo com cara e saúde de uma pessoa de 29 anos para sempre. Gostei muito do filme porque mostra  um lado não tão bom da tão clamada imortalidade. Estou longe de ser crítica de cinema, mas amei a atuação da atriz principal e o final, além de que um filme com Blake Lively não pode ser nada além de ótimo. /M

-A Escolha Perfeita 2
O filme é a sequência do primeiro que foi lançado em 2012. O grupo musical das Barden Bellas voltam aos palcos, e dessa vez vão competir em um campeonato mundial que nunca foi vencido pelos Estados Unidos. Elas passam por várias aventuras, que farão você dar muitas risadas! 
Gostei muito do filme por todas as músicas serem cantadas como Acapella, que é um modo musical em que não é utilizado nenhum tipo de instrumentos musicais todo os sons são feitos apenas com a boca. Eu acho isso muito legal por ser diferentes de todos os outros filmes musicais que vemos normalmente. /S


Série
-Scandal
Essa série, criada pela Shonda Rhimes (criadora de Grey´s Anatomy), se passa em Washington, D.C e retrata a vida da empresa Olivia Pope & Associates que protege e defende a elite norte-americana. Mas principalmente mostra um lado podre do governo, mostrando a vida pessoal do Presidente e de pessoas relacionadas. /M


Livro
-Escuridão Total Sem Estrelas
Sinopse: Na ausência da luz, o mundo assume formas sombrias, distorcidas, tenebrosas. Os crimes parecem inevitáveis; as punições, insuportáveis; as cumplicidades, misteriosas. Os personagens destes quatro contos passam por momentos de escuridão total, quando não existe nada - bom senso, piedade, justiça ou estrelas -  para guiá-los. Suas histórias representam o modo como lidamos com o mundo e como o mundo lida conosco. São narrativas fortes e, cada uma a seu modo, profundamente chocantes.
Fiz um post sobre esse livro (clique aqui)

-Minha vida fora de série 3
Sinopse- Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: o namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais. 
Eu ainda não li o livro, mas estou muito ansiosa para começar a ler. Eu já li os dois primeiros livros e também os cinco livros da série Fazendo Meu Filme, que são da mesma autora. Eu acho os livros da Paula Pimenta incríveis porque ela consegue expressar o sentimento de cada personagem muito bem, e cada conflito que acontece na história você pensa "Nossa não queria estar no lugar dela"! Recomendo muito todos os livros da escritora! /S


Música
-Infinity - One Direction 
Segunda música lançada do novo álbum da One Direction, Made in the AM (comprar no Itunes). O álbum será lançado dia 13 de novembro. /M

-My house- Flo Rida
A terceira música lançada do quinto albúm do rapper, The Perfect 10. /S

-Cinderella- Cnblue (k-pop) 
Música do segundo álbum da Banda Cnblue, 2Gether. /S


Maquiagem/Esmalte
-Esmalte: New York, Ana Hickman
Adorei esse esmalte, pois é daqueles que você não precisa passar duas vezes e tenho preguiça de usar os desse tipo. Ele é um azul perolado lindo. /M

-Máscara de cílios They're real- Benefit
É uma das minhas máscaras preferidas ela não deixa os cílios grudarem, os deixa volumosos e alonga. Eu fiz um post no blog sobre essa e mais três máscaras (Clique aqui para ver). /S


Aplicativo
-TVShow Time
É um aplicativo para quem vê séries, lá tem todo tipo de série. Você segue as séries que assiste e marca os episódios que já viu. Além de ser um aplicativo para celular/tablets tem uma extensão para Google Chrome. 
Ele é um ótimo aplicativo para organizar suas séries ou checar como vai seu vício ;) /M

-V app
Se você gosta de K-pop esse aplicativo é perfeito pra você, por ele você consegue ver videos dos seus ídolos, videos ao vivo e muito mais! Praticamente todos os grupos de K-pop estão conectados ao aplicativo, ele é gratuito e está disponível para IOS e Android. /S

Como eu disse será um post fixo, mas será um mês domingo outro na sexta. Espero que tenham gostado!
Compartilhe nas suas redes sociais e deixe um comentário :)

/Mabi e Sophia

Recomendamos

0 comentários

Posts Populares

recent posts

Formulário de contato