A aventura de uma adolescente blogueira (TAG: Blogueira Iniciante)

10/15/2015 09:00:00 AMFabi Zandomenico



Oi gente, tudo bom com vocês? Hoje, eu estou aqui para fazer uma tag maravilhosa que eu encontrei em um blog chamado Muito Mimada (clique aqui) e eu não sei se foi a Fernanda (dona do MM) que criou ou se ela pegou de algum lugar, mas mesmo assim, eu gostei muito da ideia e resolvi fazer para postar aqui no blog.

A tag funciona assim: são oito perguntinhas super básicas sobre o blog e a blogueira (no caso, euzinha) e que ajudam o leitor a conhecer mais a história do site e é claro, a motivação da blogueira ao criá-lo.

Vamos lá? ;)


1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu blog? 

Bom, meu nome é Fabiana Zandomenico, tenho 14 anos, e sou uma das 7 blogueiras do Feitas de Vidro :) 


2- Porque começou o blog? 

Bom, eu sempre quis ter um blog. Acho que para poder me expressar e também para encontrar pessoas que tivessem os mesmos ideais que eu, mas nós do Feitas de Vidro começamos o blog para nos aproximarmos mais, porque mesmo sendo amigas e saindo, ainda haviam coisas que nós não sabíamos sobre as outras.


3- Há quanto tempo estão ativos? 

Estamos ativas desde fevereiro! Porém, começamos a nos dedicar mais ao blog em Julho.


4- Você tem, ou teve alguma guru de inspiração? 

Não


5- O que sua família e amigos acham disso?

A maioria da minha família não sabe que eu tenho um blog, mas os meus pais me apoiam, desde que o blog não atrapalhe na minha rotina de estudante, afinal a prioridade de todo adolescente deve ser os estudos :) (e a diversão, é claro hahaha). E os meus amigos acham legal, as vezes eles perguntam como é, mas também já tive que ouvir colegas meus dizendo que eu e as meninas só havíamos criado o blog para ficarmos famosas, o que não é verdade (ufa, como eu escrevi hein!) 


6- Que tipo de conteúdo há em seu blog?

No nosso blog falamos de beleza (moda, maquiagem, nail art), entretenimento (livros, séries e filmes), saúde (receitas e dicas), debates (treta hahahaha!), e pensamentos (nossas histórias e "quer um conselho?").

E ah! Logo nós iremos entrar com mais uma coluna na seção de entretenimento, que é (rufem os tambores -é assim que fala né?!-) GAMES! 


7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo? 

Eu não pretendo seguir a profissão de blogueira ou youtuber. Quer dizer, eu quero seguir com o blog como um hobby, mas não tenho o sonho de ganhar dinheiro com ele. 

E talvez um dia eu escreva um livro, bom, pelo menos eu tenho vontade hahahaha


8- Cite uma blogueira que você esteja acompanhando? 

O blog que eu mais ando acompanhando utimamente é o blog da Franciny Ehlke , e eu simplesmente adoro o blog dela! Vale a pena conferir! 


Acabou :(


Então é isso por hoje pessoal, espero que vocês tenham gostado do post, e se vocês gostaram compartilhe com seus amigos (pode ser no facebook, no twitter, no instagram, em qualquer lugar) e deixa um comentário aqui embaixo! 


Um beijo, e até semana que vem :))

\fabi 

Recomendamos

0 comentários

Posts Populares

recent posts

Formulário de contato