belza moda

Tendências #3

9/21/2015 08:29:00 PMFeitas de Vidro



Olá!
Hoje eu vim falar mais um pouco de moda.  O que está rolando pelas passarelas, semanas de moda, ruas pelo mundo à fora, com peças, estilos e tendências cada vez mais diferentes e aperfeiçoados ao longo do tempo, mostrarei alguns para vocês, meus favoritos, e espero que usem as dicas que darei aqui para montarem looks cada vez mais incríveis e diferentes de acordo com o seu estilo. Bora lá?

Alfaiataria

O blazer está ficando cada vez mais casual, a calça mais larguinha e a tão adorada camisa que continua bombando faz mais de um ano. As roupas de escritório que mamãe a papai usam está sendo adotado por pessoas e amantes da moda de diferentes idades, porque dá pra usar com moletom, tênis e até camisas jeans e acessórios mais atuais como clutches.

Vitorino Campos
Valentino
Padronagens

Tem para todos os gostos: padrões gigantes e microestampas. Dê preferência em usar a estampa da cabeça aos pés, em vestidos, macacões ou até saia com blusa, ou calça com camiseta, vai do seu gosto. Como acessório é legal investir nas cores, principalmente se a estampa que estiver usando for a pé de galinha, que é preto e branca, e que é uma das preferidas.

Animale
Estampa pé de galinha
Animale
Inspiração oriental

A silhueta dos quimonos continuam em alta, porém agora com influência japonesa.

Alexandre Herchcovitch
Apartamento 03
Camiseta com estampa botânica

Como a camiseta branca, a peça combina com tudo. Tanto como com saias, como com macacões ou calças e shorts jeans.


Têca
Plataformas

Vai estar super em alta no verão, se tiver que comprar uma peça nova para o seu armário, pode apostar nas plataformas, embora não sejam nada elegantes (dá pra quebrar um galho de vez em quando), elas são super estilosas.

Flatform
Divulgação
Divulgação
Novos anos 60

Com suas malhas pesadas, tubinhos de couro e peças cheias de cor, essa nova onda de tendências dos anos 60 super valoriza o corpo e nos deixa mais elegante.

PatBo
PatBo

Sarah Chofakian para Vogue

Made in Brazil

Sim! O nosso país está em alta, mas nada de ficar usando as cores da bandeira, o negócio é: artesanatos, rendas e bordados, nada que não estejamos acostumadas e iremos adorar usar sem preocupação e sabendo que estamos na moda! 

Divulgação
Iódice
Iódice
Água de coco
Espero de verdade que vocês tenham gostado e que aproveitem essas dicas para ficarem lindas (os)! Caso criem um look e lembre deste post, enviem a foto pra gente, talvez ela possa ir para o nosso twitter ou instagram! (:

Beijos, bia

Recomendamos

0 comentários

Posts Populares

recent posts

Formulário de contato