beleza Dailus

Resenha - 5 lápis de olhos

9/28/2015 07:10:00 PMFeitas de Vidro



Olá!
Hoje eu vim mostrar para vocês 5 lápis de olhos e falar um pouco sobre cada um. Espero que as informações sejam úteis e que ajudem vocês na escolha entre tantos e tantos produtos de maquiagem! Bora lá?

Da esquerda para a direita: Color Show Liner da Maybelline, cor turquesa; Lápis da Quem disse, Berenice?, cor azulton; Lápis cremoso da Quem disse, Berenice?, cor begeteLápis fashion para olhos da Dailus, cor 02 - pretoLápis Expert Eyes da Maybelline, cor preto.
Nas swatches abaixo o traço de cima foi lento e o de baixo rápido.

Color Show Liner da Maybelline, cor turquesa
Esse lápis é uma boa opção se você quer um delineado colorido, mas caso queira uma base para sombra talvez não funcione bem se você não tiver tanta experiência em maquiagem, ele não é tão cremoso e por isso fica sequinho rápido, o que dificulta esfumar. Não pega muito bem na linha d'água, mas na base dos cílios inferiores funciona da mesma forma do que para delinear. A vantagem deste lápis é que ele dura mais, não derrete e tem menos chances do delineado borrar caso você passe a mão ou algo sem querer, mas se você não tiver experiência em delineado e errar muito pode ser um pouco difícil para tirar o restante da cor, pois o lápis é bem pigmentado na pele.

Lápis da Quem disse, Berenice?, cor azulton
Lápis cremoso da Quem disse, Berenice?, cor begete
Os dois lápis da Quem disse, Berenice? são bem pigmentados, cremosos, bons para delineados coloridos e para pintar a base dos cílios inferiores, mas o Azulton não pega direito na linha d'água, diferente do Begete, que é ótimo para se aplicar na linha d'água e aumentar mais o olhar.

Lápis fashion para olhos da Dailus, cor 02 - preto
O que me chamou atenção neste lápis foi que ele tem pequenos brilhinhos, o que facilita se você quiser um delineado preto com brilhos (os brilhos são pratas), ao invés de comprar 2 produtos, você compra apenas um. Ele é bem cremoso e pigmentado, a parte ruim dele é que pode borrar se você não esperar secar direitinho. A embalagem também não é muito boa, quando eu comprei, o meu estava enrolado num plástico meio adesivo e quando o retirei a cola acabou tirando um pouco da "capa" do lápis, fora que este lápis não se aponta, ele mesmo forma a ponta, ou você pode empurrar (a tampa no fim do lápis sai), isso para mim não foi uma vantagem, já que nem sempre o conteúdo dentro do lápis sai sozinho, ai eu tenho que ficar empurrando com o dedo. O custo benefício é justo, já que o lápis foi bem baratinho, mas eles poderiam começar a fabricar um que desse para apontar, seria mais prático.

Lápis Expert Eyes da Maybelline, cor preto
Este lápis foi minha irmã que comprou, com a intenção de usá-lo na linha d'água, mas o que aconteceu foi que ele simplesmente mal aparece quando o usamos na linha d'água, então eu acabei o usando para corrigir a sobrancelha, na pele ele é mais pigmentado, mas não usaria para delinear pois ele é bem seco o que dificulta o traço certinho, o que faria que você tivesse de passar mais de uma mão para o delineado ficar bom mesmo, e isso poderia fazer com que o delineado começasse a "descascar".

Swatches

De cima para baixo: Color Show Liner da Maybelline, cor turquesa; Lápis da Quem disse, Berenice?, cor azulton; Lápis cremoso da Quem disse, Berenice?, cor begeteLápis fashion para olhos da Dailus, cor 02 - pretoLápis Expert Eyes da Maybelline, cor preto.

Espero que este post seja útil para vocês! Lembrando que o produto reage de vários modos em diferentes tipos de pele, na minha linha d'água nenhum dos lápis pode ter pego, mas na sua pode ser que sim. A minha dica é que para não se arrepender de uma compra, você deve comprar um produto por mais de um motivo (principalmente aqueles que são o olho da cara :9), não apenas para uma função, faça isso apenas se você já experimentou o produto ou se você quiser muito, muito mesmo o produto.
Caso tenham algum destes lápis acima e teve algum resultado diferente ou o post foi útil pra você, deixa um comentário aqui ou nos menciona no twitter!

Até a próxima,
bia.

Recomendamos

0 comentários

Posts Populares

recent posts

Formulário de contato