entretenimento featured

Youtubers com menos de 500K

8/30/2015 10:00:00 AMAmábile Prá

Olá pessoas, como vão? Nesse domingo nada melhor que relaxar e se divertir! Pensando nisso preparei esse post de alguns youtubers que não são tão famosos, mas mereciam muito mais inscritos! Para acessar os canais clique no nome+quantidade de inscritos.


Seth e sua equipe dão dicas sobre NYC de um jeito engraçado e divertido. Amo os vídeos deles, pois gosto de conhecer mais sobre outros países/cidades e quem não gosta de NYC? Além disso eles têm um app com todas as dicas que já deram e um mapa para ajudar! 

Como eu disse gosto de conhecer sobre outras culturas, mas o Aqui Pode tem uma pegada diferente. Eles, Hiro e seu pai, mostram bastante curiosidades e coisas diferentes que existem no Japão, com muito humor é claro.

O Canal da Zau é de vlogs humorísticos, ela é super direta e divertida. Às vezes você vai levar um "tapa na cara" dela e vai se tocar de muitas coisas!

Esse canal segue o estilo do Parafernalha e do Portas do Fundo, é bem divertido. Achei ele pela Fernanda Zau que também participa desse canal.

Sem palavras pra JoutJout, ela tem um estilo de vlog muito diferente e incomparável. O humor dela é mais "subjetivo". Nem todos os vídeos dela são de humor, alguns são pequenas reflexões sobre coisas simples da vida. Ela consegue transformar algo do dia a dia em coisas completamente diferentes.

A dona do canal é a Satty, se você não a conhece provavelmente já viu ela em vídeos do Damianizando, já que o Gui é noivo dela. Ela fala mais sobre o mundo Geek, quadrinhos, heróis, séries, filmes e tudo mais. Ela faz gameplays também, além dos vlogs dela que são ótimos.

Cheguei no canal do Leandro pro meio do Chris do Eu Fico Loko. O Leandro faz vlogs mais curtos (percebi que a maioria dos canis mais novos fazem vídeos curtos, mas passam toda a mensagem), ele fala sobre assuntos aleatórios e ainda não tem uma programação de vídeos permanente, mas vale a pena passar lá e ver se você gosta.

Mesma coisa do Leandro, conheci por meio do Chris e gostei. Ele faz alguns vídeos de "auto-ajuda" e outros de tags e vlogs. Gosto do jeito dele com a câmera e dos assuntos!

Zelune é um mago. Mago de tudo, o canal dele é um dos meus favoritos. Ele faz gameplays super divertidas e vlogs também. Só mais uma coisa, É NADA É TRETA.


Gringos
A Lisbug tem um quadro no canal dela que ela entra em canais de seus inscritos por meio dos comentários e esses foram os que eu mais gostei e me inscrevi.






Já vou avisando, cuidado para não se viciarem, se é que já não são viciados hahaha! Youtube pode consumir suas horas, sou inscrita em +100 canais, mas é tão bom! Não coloquei tantos youtubers, pois a maioria tem mais de 500K, são de culinária ou acompanho a pouco tempo.

Beijos, Mabi :)

Recomendamos

0 comentários

Posts Populares

recent posts

Formulário de contato