avon benefit

Top 3 Máscaras de cílios

8/07/2015 08:24:00 PMFeitas de Vidro



Oi gente tudo bem? Hoje eu vim fazer um top 3 máscaras de cílios, com todas as máscaras que eu amo e sempre uso!

1- They're real - Benefit

Essa máscara é incrível,ela deixa os cílios bem separadinho e alongados, mas sem dar um efeito muito artificial ao mesmo tempo. Na descrição do produto não diz se ele é á prova d'água, mas ele tem uma duração ótima e não escorre durante o dia.
Você pode passar quantas camadas preferir, até que seus cílios fiquem do jeito que você quiser, lembrando que quanto menos camadas você passar,mais natural fica. 
Você pode comprar ele no site da Sephora (clique aqui para acessar), o preço não é muito acessível, mas se tiver a oportunidade vale a pena testar.



2- The Colossal Volum'Express - Maybelline 

Bom eu não poderia deixar de falar da queridinha de muita gente, a Maybelline ficou muito famosa por conta das suas máscaras de cílios maravilhosas,todas as máscaras são muito boas,mas a minha preferida é a amarelinha (The Colossal)! Eu amo essa máscara, principalmente porque ela dá muito volume aos meus cílios! Os meus cílios ficam muito volumosos e alongados.você pode comprar ela à prova d'água ou não, a minha não é a prova d'água, mas não escorre com tanta facilidade. 
Você pode achar em lojas de maquiagem, são muito fáceis de se achar.


3- Super Drama - Avon 

Essa máscara é demais, ela consegue deixar os cílios bem separados, se você não gosta que seus cílios grudem, essa é a máscara perfeita. Ela deixa os cílios super alongados sem contar que ela é bem preta! O seu aplicador também é super diferente! 
O preço as vezes varia, mas achei no site por R$17,99 (clique aqui para acessar) 


Espero que tenham gostado, e me falem quais são as suas máscaras de cílios preferidas! Mil Beijos e até a próxima!
/sophia 

Recomendamos

0 comentários

Posts Populares

recent posts

Formulário de contato