beleza moda

Tendências #2

8/03/2015 05:17:00 PMBia Coelho


Olá!
Aqui estou eu de novo falar sobre um assunto que eu gosto muito: moda. Depois de muito tempo sem o post de tendências, eu volto aqui para atualizar vocês sobre um pouco desse mundo tão complexo e inovador de tendências, street style, desfiles... Escolhi as que eu mais gostei! Usem as informações para montarem looks cada vez mais incríveis! Espero que gostem, e bora lá começar?

Calças brancas rasgadas

Embora as camisas brancas continuem em seu auge, as calças brancas e rasgadas começam a se infiltrar nos looks das gringas. É uma nova peça que vale começar a apostar, pois marcas já começaram a fabricá-la como a Pat Pat's, para adquirir a sua da marca clique aqui.



Xadrez

E logo depois das festas juninas aqui no Brasil, o xadrez entra bombando no inverno, não importa em qual peça, camisetas, saias, vestidos, pode estar em qualquer uma, mas desde que se saiba combinar.



Casacos felpudos

Se você já enjoou dos ponchos neste inverno, uma outra peça quentinha (cobertor?) e confortável que está em alta é o casaco felpudo, mas não vá exagerar, como normalmente são grandes e chamam atenção opte por usar com calças e peças mais neutras e coladas ao corpo.

Ps: comprem as de pelos falsos, hein! #SalvemOsAnimais




Colete estampado

Eu diria que é uma peça extra, pois enriquece mais o look. Você monta aquele look show e o complementa com o colete. Combina muito com óculos redondos e jeans flare, deixando tudo mais hippie e saindo um pouco dessa onda de roupas minimal e urbana.



Street style

O que há agora no street style são as blusas de gola rolê e as saias trapézio:


  • As blusas de gola rolê podem ser usadas de várias formas, basta saber combinar. Minha sugestão é que você use as mais finas e leves com vestidos ou saias, mas as mais grossas ficam melhor com calças ou leggings.



  • As saias trapézio parecem um "A", por este motivo ela é meio milagrosa, pois ela define mais a cintura, emagrecendo a pessoa que a usa.


Chloë Grace Moretz e Nicola Peltz (Foto: Getty Images)

Eu espero muito que vocês tenham gostado e que essas informações sejam úteis. Caso reproduzam algum dos looks acima ou criem o seu próprio comenta aqui em baixo e manda uma foto pra gente!



Beijos, bia



Recomendamos

0 comentários

Posts Populares

recent posts

Formulário de contato