nossas histórias paixões

Paixões

8/10/2015 03:32:00 PMBia Coelho


Paixões

Quero seu amor
embora esta paixão
só me cause dor
pois sem seu zelo estou.

Tudo o que eu quero
é este sentimento
vindo de você.
Às vezes parece que
não posso viver.

Então outra chega
e me mostra seu amor
tentando me apresentar a vida
sem essa dor.

Seu amor não é como o dela
embora agora seja mais quente.
Mas meu amor por ela
continua sendo ardente.

Seu amor não dói
mas também não acende meu coração
não percebe que suas tentativas podem ser em vão?

Quem sabe não se torne amor
tão quente e vivo,
um sentimento esquisito.

Percebo que faço
o que você fez comigo.
Então atrás dela irei
e sem essa dor
eu partirei.

Afinal, por que não dar uma chance
para esta nova paixão
e esquecer essa fase curta e dolorosa
que não é mais fofa como algodão.



Por Beatriz Silva Coelho

Recomendamos

0 comentários

Posts Populares

recent posts

Formulário de contato