conselhos featured

Devemos

8/13/2015 08:33:00 PMFabi Zandomenico


Devemos

Máquinas da sociedade
É o que somos
Devemos contar a verdade
Esquecer o que já fomos.

Devemos seguir as leis
Acabaram-se as aventuras
É hora de sermos responsáveis
Nada mais de fartura.

Eles destoam
"Ninguém acredita mais"
Porém todos entoam
“Desobedecer jamais!"

Somos fantoches
De uma falsa realidade,
Abra seus olhos
E verá a verdade

Fabiana Zandomenico



Pessoal, eu gostaria de pedir mil desculpas por estar postando esse poema, mas hoje é meu aniversário e o post que eu estava preparando não havia sido terminado. Mas semana que vem, o post sobre "Meus 5 esmaltes favoritos" estará no blog, e por enquanto deixo vocês hoje com esse poema escrito por mim e que mostra a minha raiva pelo governo e pela sociedade. 

Um beijo,

\fabi

Recomendamos

0 comentários

Posts Populares

recent posts

Formulário de contato