5 dicas assistir séries

5 dicas para assistir séries

8/18/2015 05:26:00 PMMichelle Gravatim




Olá! Se você é um viciado(a) em séries como eu, com certeza já passou pelo desespero de não saber como assistir e se manter atualizado em tantas séries. Bom, hoje eu darei cinco dicas bem úteis para ajudar pessoas que assistem milhões de séries como eu :)

1 - Aplicativos e sites

Existem diversos aplicativos e sites, nos quais você pode se organizar com suas séries e episódios. Um exemplo que dou é o Banco de Séries (existe aplicativo para celular e site). Neste site você pode colocar as séries que já assistiu, as que quer ver e comentar os episódios com pessoas que assistem as mesmas séries que você. Também pode organizar maratonas, não é demais? Para acessar o site clique aqui!

2 - Programação

Veja a programação de lançamentos de episódios novos das séries que assiste, assim você pode se organizar e fazer uma lista, assistindo um episódio por dia em um horário que estiver livre. Eu, por exemplo, assisto na hora do almoço ou no fim da tarde!

3 - Começar séries novas

Se você, assim como eu, também gosta de sempre acrescentar séries novas em sua lista, siga a dica que direi a seguir. Se quiser começar a assistir uma série nova, comece aquelas que acabaram de ser lançadas e não têm muitos episódios. Deixe as séries que já foram finalizadas para uma época em que não estiverem lançando episódios novos da séries que assiste. 

4 - Abandonar

Eu sei que, às vezes, algumas séries ficam repetitivas e nos fazem querer abandoná-las, porém acho que a maioria merece uma segunda chance. Então, se uma série está cansativa, pare de assisti-la por um tempo e a substitua por outra que você tem vontade de assistir, pois assim se atualizará melhor. Depois, se der vontade, tente voltar a assistir aquela série que assistia antes, muitas vezes ela está bem melhor!

5 - Maratonas

Uma coisa que sempre me ajuda quando estou atrasada em alguma série é fazer maratonas. Sei que às vezes com a escola e trabalho, o tempo é curto, porém tente fazer maratonas em suas férias ou quando estiver atualizada(o) em suas outras séries.

Espero que tenham gostado.
Beijos.
/mic


Recomendamos

0 comentários

Posts Populares

recent posts

Formulário de contato