conselhos curiosidades

3 séries desconhecidas que você TEM que assistir

8/08/2015 11:05:00 PMFabi Zandomenico

Olá pessoal! Hoje eu decidi fazer um post simples mas que é muito útil. Eu decidi fazer o "3 séries desconhecidas que você tem que assistir", não para ajudar a promover séries que não são tão conhecidas, mas para mostrar para as pessoas que as vezes as melhores séries não são as mais famosas, ou com os atores mais conhecidos, e sim, as que quase ninguém conhece. Então, vamos lá? 

1. Twisted

Essa série é com o ator Avan Jogia (sim, o queridinho de Victorious) e conta a história de um menino de 13 anos que "mata" sua própria tia enquanto suas amigas esperam-lhe no quintal. Anos depois, este menino retorna a sua cidade natal e reencontra suas duas amigas, mas é claro, eles já são adolescentes e por isso a amizade não é a mesma. 

Eu amei de paixão essa série, e que infelizmente só tem uma temporada e foi cancelada depois disso por falta de views.

Ainda sim, vale a pena assistir. E eu, que sou especialista em ser trouxa ainda estou esperando que a ABC decida fazer mais uma temporada de Twisted.



2. Switched at Birth

Switched at Birth começa com duas famílias recebendo a pior notícia de suas vidas. Eles tiveram suas filhas trocadas ainda na maternidade. Bay, que vivia com a família Kennish e Daphne, que vivia com sua mãe Regina decidiram que queriam conhecer suas respectivas famílias. Um encontro foi marcado, e logo os Kenniss descoscobrem que sua filha biológia Daphne é surda! No desenrolar da série, Daphne e Regina vão viver com a família de Bay e as duas famílias passam a conviver mais (e isso não é necessariamente bom).

Com muitas tramas e reviravoltas, SaB é incrível. Eu assistia os teasers das temporadas e chorava porque é uma série que passa uma mensagem linda. 

Atualmente, SaB está em sua quarta temporada que após um período de hiatus planeja voltar com tudo. Vale muito a pena ver! Se você gosta de séries com comédia, suspense, drama e muiiiita treta então você encontrou!


3. Bitten

A série gira em torno de Elena, a única lobisomem mulher do mundo que quer tentar fugir de sua realidade. Elena vive em Toronto, tem um trabalho fixo, amigos, um namorado e tudo parece perfeito. Ela, que logo que se transformou pela primeira vez, deixou a Matilha e tentou viver normalmente, porém, um clã de lobisomens indisciplinados (os Mutts) planejam destruir essa realidade. A série mostra os conflitos de Elena de tentar encontrar a si mesma, e também mostra que quanto mais ela se esconde, mais ela prejudica a si mesma.

Eu adoro essa série (uhuuu lobisomens gatos sem camisa), mas confesso que ela as vezes pode ser um pouco entediante. 

Se você gosta de lobisomens, romance e drama, essa série foi feita para você.



Bom pessoas, espero que vocês tenham gostado! Vejo vocês no próximo post!!! :))

Um beijo,

\fabi

Recomendamos

0 comentários

Posts Populares

recent posts

Formulário de contato