beleza dicas

Resenha - Removedor de esmalte

7/27/2015 02:25:00 PMFeitas de Vidro




Olá!
Hoje eu vim falar sobre um produto que conheci há pouco tempo, removedores de esmalte sem acetona, o que cada vez mais está sendo procurado, já que o acetona tem alguns malefícios, como afetar as vias respiratórias e o fígado, caso usado por muito tempo e constantemente.


Você provavelmente já ouviu falar em produtos parecidos, mas o diferencial deste é ele não vem em forma líquida, ele é como se fosse um óleo e vem em lencinhos, e eu que não gosto muito dos produtos que vem em forma de óleo acabei gostando pois ele não meleca toda a sua mão, o produto é bem leve.
Outro ponto positivo é que se você não gosta de produtos com fragrância ou é alérgico, ele tem duas formas: o com fragrância e o sem fragrância, mas isso não interfere no produto, os dois funcionam igualmente bem.


Dois lenços deu para as minhas duas mãos, um para cada.


Eu comprei na loja física da The Beauty Box num shopping da minha cidade, mas você pode encontrar os dois produtos no site da loja, para ver o com fragrância clique aqui e para ver o sem fragrância clique aqui. Os dois produtos são bem baratinhos e ambos com o mesmo preço, R$ 4,90, cada embalagem vem com 25 lenços.


Espero que tenham gostado! (:
Um beijo e até a próxima,
bia.

Recomendamos

0 comentários

Posts Populares

recent posts

Formulário de contato