Amy Tintera entretenimento

Resenha - Reboot

7/18/2015 07:20:00 PMFeitas de Vidro


Olá, hoje eu vim postar a resenha de um livro ótimo: Reboot!



Título: Reboot
Autora: Amy Tintera
Páginas: 352



Sinopse
Quando grande parte da população do Texas foi dizimada por um vírus, os seres humanos começaram a retornar da morte. Os Reboots eram mais fortes, mais rápidos e quase invencíveis. E esse foi o destino de Wren Connolly, conhecida como 178, a Reboot mais implacável da CRAH, a Corporação de Repovoamento e Avanço Humano. Como a mais forte, Wren pode escolher quem treinar, e sempre opta pelos Reboots de número mais alto, que têm maior potencial. No entanto, quando a nova leva de novatos chega à CRAH, um simples 22 chama sua atenção, e, a partir do momento que a convivência com o novato faz com que ela comece a questionar a própria vida, a realidade dos reinicializados começa a mudar

Reboot conta como quase toda a população do Texas foi devastada por um vírus. Esse vírus faz as pessoas retornarem da morte, mas elas voltam mais fortes e mais rápidas, quanto mais tempo a pessoa fica morta, menos de humanidade resta quando ela volta à vida.

"Há 5 Anos, Eu Morri. 178 Minutos Depois, Acordei." 

Wren Connolly, chamada 178, tendo permanecido 178 minutos morta, é responsável por treinar os novatos e capturar rebeldes, sendo também a Reboot mais forte da corporação CRAH. Essa corporação é a responsável por abrigar os Reboot, alimentá-los e vigiá-los. Wren sempre foi a Reboot perfeita, sempre seguindo as ordens que lhe davam e ajudando a corporação, porém com a chegada de um novato, Callum, que é um 22, ela começa a questionar os propósitos da CRAH. Isso só piora quando sua amiga apresenta comportamento esquisito logo após ser examinada por cientistas do laboratório da corporação. 

"A Reboot perfeita cansou de seguir ordens."

/Carol

Recomendamos

0 comentários

Posts Populares

recent posts

Formulário de contato