aussie Cabelo

Resenha: Aussie - Linha Moist

7/31/2015 07:34:00 PMFeitas de Vidro



Oi gente tudo bem?
Hoje eu vim aqui para fazer a resenha de alguns produtos da Aussie, shampoo, condicionador e máscara de hidratação. Eu sempre escutei várias blogueiras falarem sobre os produtos da Aussie,principalmente das máscaras de hidratação, e eu resolvi testar.

Recentemente eu comprei alguns produtos da marca, o shampoo, o condicionador e a máscara de hidratação (3 minute miracle) da linha Moist. 


O creme promete uma hidratação intensa em apenas 3 minutos.Você pode usar ele no banho, e até como condicionador, mas eu prefiro usar o condicionador e depois a máscara. 

Eu gostei muito dos produtos, o shampoo e o condicionador são ótimos e também dão um efeito super hidratante, e a máscara realmente é muito boa,o meu cabelo ficou super macio e brilhante, parecia que eu tinha feito uma hidratação super demorada no cabeleireiro! 
O que eu também gostei muito, foi que ele não deixa o cabelo oleoso e tem um cheirinho muito bom! Eu recomendo muito os produtos da marca, eles são ótimos! 


As embalagens são super práticas e na embalagem da máscara, o creme sai por um pequeno buraquinho de silicone, mas ele não vaza e nem escorre! E só girar pra abrir e apertar para o produto sair! É super fácil! 

Aqui no Brasil ele é meio caro,eu consegui comprar mais barato porque comprei fora do país, mas existem vários sites em que vocês podem achar com preços mais acessíveis.

Vale a pena testar, porque todo cabelo é diferente, e também reage de forma diferente com cada produto!

Espero que tenham gostado, e se vocês testarem, comente o que vocês acharam! Um beijo e até a próxima! 
/Sophi

Recomendamos

0 comentários

Posts Populares

recent posts

Formulário de contato