dicas férias

O que fazer nas férias?

7/17/2015 11:00:00 AMFeitas de Vidro





Oi gente! Bom já que nós estamos nas férias, eu resolvi fazer um post sobre dicas do que fazer quando você está no tédio. Eu posso admitir que faço parte do grupo que só quer ficar na cama assistindo séries e comendo pipoca, mas eu também fico bem entediada. Então eu vou dar dicas para vocês do que fazer para suas férias ficarem mais animadas!

1- Sair com os amigos
Você pode sair com seus amigos para ir ao cinema, fazer um piquenique no parque, fazer um dia de spa com as suas amigas, fazer uma festa do pijama, ir ao boliche ou pode fazer um cinema na sua casa mesmo.São muitas coisas que você pode fazer com os seus amigos!

2- Se aventurar na cozinha
Não sei você, mas eu sempre fiquei no pé da minha mãe pra ajudá-la a fazer bolos, tortas, essas coisas, e nessas férias eu mesma decidi me aventurar na cozinha! Você pode pegar receitas de vários sites e até mesmo do nosso blog (clique aqui para ver). Se não der certo não tem problema, você pode tentar de novo até dar certo...



3- Redecorar seu quarto
É só você procurar na sua casa coisas que ficariam legais no seu quarto, e você pode personalizar! Essa é a parte mais legal, você pode deixar os objetos do seu jeitinho! Procure coisas que sua mãe não usa mais na decoração e arrume no seu quarto do jeito que quiser.

4- Se exercitar 
Essa parte parece ser bem chata, na verdade é meio chatinha, mas depois que você pega o hábito de fazer atividades físicas fica super legal! Não precisa ser um esporte,você pode correr, caminhar,são várias coisas. Mas isso é para você continuar tendo uma rotina saudável e não perder o ritmo (isso só acontece quando se tem uma alimentação saudável também).Tem um post no blog falando sobre isso. ( clique aqui e dá uma olhadinha lá se quiser saber mais).

5- Colocar as coisas em dia
Quando eu digo isso eu quero dizer sobre aquelas coisas que você deixou de fazer porque estava sem tempo, sabe? Eu sempre deixo de fazer algumas coisas porque não tinha tempo, mas agora que começaram as férias eu posso colocá-las em dia: Acabar de ler livros, colocar as séries em dia, fazer uma hidratação no cabelo,visitar algum parente distante, e várias outras coisas!

6- Passear com o pet 
Se você tem algum animalzinho, pode passear com ele. Eles adoram! E isso os ajuda a se sentirem mais livres e não ficarem presos em casa toda hora, afinal eles precisam passear! Além disso você pode aproveitar e dar uma caminhada também, isso ajuda os dois!




    

É isso gente, espero que tenham gostado, comentem aí o que vocês fazem para deixar as suas férias menos tediosas e tomara que as suas férias não fiquem mais chatas!
   
   Um beijo,

   Sophia

    

Recomendamos

0 comentários

Posts Populares

recent posts

Formulário de contato