entretenimento séries

5 séries recomendadas

7/22/2015 12:03:00 AMMichelle Gravatim






Olá! Hoje estou aqui para recomendar cinco séries que gosto muito e que todos que apreciam uma boa série deveriam assistir! Vou logo avisando que gosto de um bom mistério e, por conta disso, a maioria das séries que irei citar são deste gênero. 
                                                   
 
Sherlock 

É uma série britânica que estreou em julho de 2010. A série é uma releitura dos contos do Sir Arthur Conan Doyle, escritor dos contos de Sherlock Holmes. Ela mostra o detetive Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) e seu parceiro Watson (Martin Freeman), na atual cidade de Londres trabalhando como detetives particulares e resolvendo diversos crimes.
Além de contar com a participação de atores incríveis, os mistérios são muito bem desenvolvidos e os  roteiristas da série alteram o nome dos episódios, (Um Estudo em Rosa, Os Cães de Baskerville, O Sinal dos Três, etc) juntamente com alguns detalhes das histórias, o que tornam as referências e situações muito mais interessantes. Os produtores realmente conseguiram desenvolver os personagens de uma maneira que nos faz odiar os vilões e amar os "heróis". A única coisa ruim na série é que os episódios demoram para sair e são extremamente longos (cada temporada tem 3 episódios com 1h30 de duração).
A quarta temporada será lançada em 2017, então dá tempo de todos acompanharem a série! 


                                                            

Grimm
Esta série foi lançada em 2011 e conta a história de Nick Burkhardt (David Giuntoli) que tem a vida completamente transformada quando descobre que é um dos últimos descendentes dos Grimm, uma família que têm a missão de acabar com os Wesen (criaturas estranhas dos contos dos Irmãos Grimm).

Apesar de encontrar muitos monstros com os quais tem que lutar, Nick também encontra muitos amigos, que tornam-se seus parceiros. Como os Wesen agem e se parecem com humanos, só os Grimms conseguem diferenciar os monstros de verdadeiros humanos.

Eu, particularmente, adoro essa série, pois os episódios são variados e sempre têm um mistério diferente e mesmo assim os produtores conseguiram criar uma trama principal, que sempre nos deixa curiosos.

          

       
  Castle

Castle estreou em 2009 e conta a história de Richard Castle (Nathan Fillion), um rico escritor de suspense. Tudo em sua vida muda quando um assassino começa a basear seus crimes em seus livros e ele é convidado pela detetive Kate Beckett (Stana Katic) a ajudar a polícia a resolver o caso.

Após ajudar a polícia, Castle passa a gostar de investigar assassinatos e torna-se parceiro de Kate na NYPD (Departamento de Polícia de Nova York).

Cada episódio da série conta com um novo assassinato ou um mistério relacionado a família de Kate, que teve a mãe assassinada, porém nunca prenderam o assassino.

Os mistérios e personagens são envolventes e a série possui a dose certa de romance e comédia, fazendo com que não queiramos parar de ver.

                                
                                
Demolidor

Esta série estreou em 2015 e, apesar de estar sendo muito comentada, achei que ela merecesse um destaque no post, pois  é realmente muito boa.

A série conta a história de Matt Murdock (Charlie Cox), que, quando criança, foi atropelado por um caminhão de lixo tóxico, fazendo com que perdesse sua visão. Matt, por conta disso, tem todos os sentidos muito aguçados (olfato, audição e tato).

Quando adolescente, Matt é treinado e aprende a lutar. Após se formar em advocacia, decide se tornar uma espécie de "vigilante", sendo advogado durante o dia e o Demolidor protegendo as ruas de Hell's Kitchen (um bairro de Nova York) durante a noite.

A série é ótima, com vilões e histórias bem desenvolvidas. Se você é um fã de super-heróis, não pode perder essa série!



The Flash
The Flash foi ao ar em 2014 e, apesar de muitos já estarem assistindo a série, acho que merece minha recomendação.

A série conta a história de Barry Allen (Grant Gustin), que presenciou o assassinato de sua mãe quando criança. Seu pai foi preso, acusado de tê-la matado, porém Barry sabe que ele não é culpado. Ele passa a viver com o detetive Joe West (Jesse L. Martin) e sua filha Iris West (Candice Patton).

Barry torna-se um perito da polícia de Central City e, na noite em que um acelerador de partículas é ligado, é atingido por um raio e entra em coma. Acorda após nove meses e descobre que pode correr mais rápido do que qualquer outro humano. Ele então, torna-se o Flash e passa a usar sua velocidade para ajudar os outros, com a ajuda de seus amigos do S.T.A.R. Labs.

A série se passa no mesmo universo de Arrow e é baseada nos quadrinhos da DC Comics. Para quem gosta de séries de super-heróis, com muitas reviravoltas, vale a pena conferir!

Espero que tenham gostado.
Beijos
/mic



Recomendamos

0 comentários

Posts Populares

recent posts

Formulário de contato