beleza nail art

Nail Art da semana - 11/06

6/11/2015 07:35:00 PMFeitas de Vidro



Olá!
Esta semana eu fiz algo delicado e mais simples de fazer, espero que gostem, se inspirem e que também façam!

Eu usei:

- 2 bases: endurecedora de cálcio e d'pantenol da Casca Cavalo; super brilho da Impala;
- 3 esmaltes: traços brancos: Bianco Puríssimo da Risqué; branco meio transparente: Renda da Risqué; verde: Wintermint da Revlon.
- Acetona e palito para limpar os cantinhos.

Passo a passo:

1º Faça um risco na diagonal no canto da unha e depois complete o espaço até o fim, com o Bianco Puríssimo da Risqué;
2º Passe o Renda da Risqué em toda a unha;
3º Espere secar em torno de 10 minutos e faça o mesmo risco na diagonal, no outro canto da unha e depois complete o espaço até o fim, desta vez com o Wintermint da Revlon;
4º Passe a base de brilho da Impala;
5º Limpe os cantinhos e espere secar;

Observação: antes de aplicar o esmalte eu tenho a preferência de passar uma base antes, eu usei a endurecedora da linha de tratamento Casca Cavalo.

Beijos e até semana que vem!

/bia

Recomendamos

0 comentários

Posts Populares

recent posts

Formulário de contato