beleza esmaltes

Nail Art da semana - 01/06

6/01/2015 06:57:00 PMFeitas de Vidro


Olá!
Primeiramente peço desculpas pela demora para postar. O que aconteceu foi que a nail art que fiz na semana retrasada eu acabei não gostando e resolvi não postar, e semana passada fiz uma que gostei porém fiquei sem tempo. Mas essa semana eu fiz, gostei e tive tempo para postar e caso tenha gostado da nail art ai de cima é só continuar lendo para o passo a passo!

Eu usei:

- Uma base de brilho da Impala;
- 5 esmaltes. Os que eu escolhi são: um para a cor de fundo (Bianco Puríssimo da Risqué) e outros quatro para os "riscos" (tons de verde: 1º um verde meio metálico da aphOrism 2º um verde da Hits Speciallità; brilho azulado: paz e amor da Impala; amarelo: Pop Star da Ana Hickmann);
- Acetona e palito para limpar os cantinhos.

Passo a passo:

1º Passe duas mãos do esmalte que você escolheu para ser de fundo e espere secar um pouco (uns 10 minutos é o suficiente);
2º Com o pincel do próprio esmalte que você escolheu faça "riscos" no centro na unha, ou onde desejar, depende do estilo que você quer;
3º Faça isso com os demais esmaltes diminuindo a quantidade enquanto avança nas camadas, a ordem que eu fiz foi: 1º os dois esmaltes verdes; 2º o brilho azulado (este eu só passei em cima da camada dos outros esmaltes, não apliquei no branco para não deixar azulado e manter a cor original); 3º o amarelo;
4º Depois de deixar a unha secando durante um tempo suficiente para não borrar, passe a base de brilho;
5º Limpe os cantinhos.

Observação: antes de aplicar o esmalte eu tenho a preferência de passar uma base antes, eu usei a endurecedora da linha de tratamento Casca Cavalo.

Espero que tenham gostado e que usem, até semana que vem!

Para ver a nail art que serviu de inspiração clique aqui.

/bia



Recomendamos

0 comentários

Posts Populares

recent posts

Formulário de contato