featured receitas

Receitas: Salada de Frutas

4/11/2015 06:59:00 PMFeitas de Vidro

Oi gente! Estou aqui para fazer um pequeno post sobre algo que eu adoro muito, cozinhar.
Em uma tarde de calor eu adoro comer muitas frutas, mas melhor ainda quando eu posso juntar todas elas em uma maravilhosa salada de frutas.




Segue aqui o que você vai precisar para fazer a sua salada de frutas:

Algumas frutas que você goste, eu escolhi:

- Uma caixinha de morango;

- Duas bananas;

- 6 laranjas;

- Um cacho de uva;

- Um cacho de uva verde;

- Duas maçãs;

Modo de preparo: 

- Lave todas as frutas e depois descasque-as;

- Corte as bananas em rodelas; as maçãs em cubos; as laranjas, uvas e morangos no meio.

Eu particularmente não gosto de usar as laranjas na salada de frutas, então eu pego um espremedor e uso elas para fazer o suco que vou usar como calda na salada de frutas, mas se você preferir pode comprar um suco de laranja  de caixinha para usar.

- Depois de juntar todas as frutas cortadas em uma só tigela, despeje o suco das 6 laranjas e coloque uma colher de suco de groselha (meu ingrediente secreto) para adoçar um pouco, e dar um saborzinho diferente.

- Logo em seguir, é só adoçar com açúcar e servir!



Eu realmente espero que vocês usem esta receita, pois é realmente muito boa e muito fácil de fazer, e agora, me contem: qual fruta vocês acrescentariam na sua salada de frutas? 

Um beijão,
Fabi

/Fabi


Recomendamos

0 comentários

Posts Populares

recent posts

Formulário de contato